sábado, 4 de fevereiro de 2012

Retorno, 1 mês sem chocolate, Recomeço das Aulas, Gripe...Sobrevivi...

Querido diário,

Fiquei fora por um tempo, mas foi devido a alguns problemas de saúde. O tempo em Rio Preto anda volúvel, chove, faz sol, chove de novo e a gripe atacou feia e depois a bronquite. Faz uma semana que não chove mais, em compesação o calor está de matar.

Bom, nesses dias falei com a minha chefe e consegui adiantar as minhas férias para Abril. Ia tentar esperar até Junho, mas o meu corpo está pedindo para parar um pouco, estou cansada. Assim, vou ficar 10 dias descansando e quem sabe faça uma viagem! :)

As minhas de música retornaram e, para minha alegria, vou ter aulas de violino na 5ª e não mais aos sábados.EXplico: aos sábados tinha aula de teoria, historia da música, etc. e tinha que carregar o instrumento comigo em todas as aulas! Agora imagina, carregar um violino para cima e para baixo, subindo e descendo escadas, no final parecia que estava carregando uma tonelada. E voltava com dores nas costas (principalmente nos ombros). Agora com as aulas às 5ª não preciso mais levar o bonito na escola aos sábados, bom né?!

Vou ter que recomeçar o programa de 12 semanas, afinal perdi pelo menos umas 3 semanas!!!

Completei uma conquista pessoal: estou há 1 MÊS sem comer chocolate (ou qualquer outro doce) e tomar refrigerante. Está sendo uma conquista diária não cair em tentação e chutar o balde. Tenho comido mais frutas e legumes.

Mas que ainda é difícil não comer nem um chocolatinho, ahhh isso é!!

Nenhum comentário: