domingo, 8 de janeiro de 2012

Apresentando: Ísis

Boa tarde, diário

Hoje é domingo, dia para dormir, comer e dormir de novo. Ia ao cinema, mas a $$ está muito, mas muito curta.
Então fiquei aqui, ouvindo músicas, dormindo, comendo e dormindo. Ah, tenho que me controlar pois com essa história de não comer doce, estou abusando na comida salgada.

Então, resolvi apresentar para vocês no blog a minha gatinha Ísis (ou como eu gosto de chamar FAT CAT):



Ísis é uma gata mestiça com angorá, street cat. Quando pequena algum FDP quebrou o rabo dela por isso ele é todo torto (parece o Pikachu!).

Hoje ela está com 3 aninhos (fez dia 14/12), tem 5,5kg, é castrada, e muito mimada.
Agora se vc acha que gato fica calmo depois que castra...a Ísis é a exceção da regra.
Ela está cada dia mais atacada, mais arteira, pula muro, sobe em árvore, sobe nos armários, arranha o sofá, vai no telhado do vizinho, briga na rua, é terrível.
Faz manha, rola no chão, fica ronronando...é uma fofura.

E então acharam meu bebê lindo?!!!