sábado, 7 de janeiro de 2012

Desafio

Bom dia querido diário,

Sei que comecei a escrever um pouco tarde, afinal hoje já é dia 07/01, mas antes tarde do que nunca, né?

Bom já faz 07 dias que estou sem comer nenhum tipo de doce e devo admitir que estou muito PUTA DA VIDA.
CARA, FALA SÉRIO, é uma promessa muito dura (sem falar que é muito estúpida) que eu fiz no começo do ano, pode falar: "fala sério Suzi o que deu em você?"
Nem eu sei, sabe foi uma daquelas loucuras, "ah vou fazer uma promessa de começo de ano e tal...", e como não sou de quebrar promessas tô nessa agonia.

Mas o pior está chegando, a minha TPM. E Tpm de Suzi sem cacau é igual:




Mas, é claro que estou fazendo terapia (afinal, eu sei que eu fico insuportável) e tentando manter esse meu caos em ordem, portanto creio que a minha TPM passará a ser mais assim:



Certo? Então vamos para as resoluções de Ano novo:

1- não comer doce (como já descrito acima, foi uma babaquice mas fazer o quê?
2 - ler mais livros
3 - estudar mais violino (admito ando relaxada)
4 - fazer exercícios (mÊs que vem começo kung fu)
5 - parar de reclamar (difícil hein?)
6 - relaxar mais
7 - tirar férias (já estão programadas)
8 - melhorar meu francês
9 - cuidar mais da saúde (ou seja, tenho que marcar uma porrada de consultas médicas)
10 - tentar ser mais organizada (eu sei que sou o caos).

Essas são as minhas expectativas de ano-novo. Aí vc vai dizer "e perder peso? não vai entrar na lista?". Desisti de colocar perder peso, pq quem perde acha! Vou exterminá-los nas aulas de kung-fu. Beleza?

Até!

2 comentários:

erica_correia disse...

Hahaha, TMP é uma M** mesmo, mas fazer o que? Vc já programou suas férias pra quando? As minhas vencem em fevereiro. Vem ni mim férias!! E terapia, tu tá fazendo onde?

suzi disse...

Férias só para junho. Mas dividi, 10 dias em junho e 10 em outubro. Comecei fazer terapia no centro que frequento tem uma psicóloga que faz terapia em grupo, é aos sábados de manhã (é + voltado para a família) mas já já vou ter que procurar outro local pq minhas aulas de música vão voltar!